Metrô e Brusque medem forças

BLUMENAU - Metropolitano e Brusque dão à largada na disputa de mais uma Copa Santa Catarina, domingo, às 16h, no Sesi. Será o primeiro dos muitos encontros que os times do Vale ainda terão este ano. Pelo menos mais três já estão garantidos: o confronto do returno da Copinha e mais dois na primeira fase da Série D do Brasileiro. Pode haver mais quatro, caso os dois times decidam a Copinha e também se enfrentem nas quartas de final da competição nacional.

Com a chuva que atingiu a região nos últimos dias, ambos precisaram improvisar na reta final de preparação e trabalharam bem longe dos gramados. No Metrô, o técnico Lio Evaristo tem dúvida no meio-campo. Está indeciso sobre a escalação de Edimar ou Artur no setor de criação. A partida será especial para o lateral Nequinha. Aos 30 anos, o jogador completará 100 jogos com a camisa verde. Curiosamente, a marca será registrada na partida entre os dois clubes em que ele atuou no Estado.

Os ingressos para o jogo serão vendidos somente domingo, na bilheteria do estádio, que vai abrir às 14h. A abertura dos portões depende da liberação em conjunto da Policia Militar e fiscais da FCF.

No outro jogo da rodada inicial, no mesmo horário, o Joinville recebe o Concórdia, na Arena. O Marcílio Dias folga.FONTE:Jornal SC

De torcedor para torcedor!