Juliana Nunes – Musa do Metropolitano

musa do metropolitano Entrevista: Juliana Nunes Cunha   Musa do Metropolitano

Juliana Nunes Cunha

Hoje, traremos em primeira mão, uma reportagem que ninguém buscou divulgar, nem ao menos ver o que se escondia por trás de Juliana Nunes Cunha. Por este nome, muitos nem se quer vão reconhecer. Mas, Juliana Nunes Cunha, é a representante do Concurso Musa do Catarinense 2011, pelo Metropolitano. Conseguimos uma entrevista em primeira mão e exclusiva. Nela abordamos questões que os torcedores do Metropolitano, teriam interesse em desvendar sobre a vida pessoal de Juliana e seus objetivos profissionais. Segue abaixo, a entrevista com a musa, que me surpreendeu com a simpatia e a forma simples com a qual abordou os questionamentos:

Entrevista:

Sidnei – Qual é a idade e a naturalidade da representante do metropolitano, no concurso Musa do Campeonato Catarinense 2011?

Juliana – Tenho 24 anos e sou natural de Imaruí-RS.

Sidnei – A musa do Metropolitano poderia informar um pouco do seu lado profissional? Estuda? Trabalha?

Juliana – Sou formada em Geografia. Lecionei por 5 anos, como professora. Este ano resolvi dar um tempo, das salas de aulas. Moro em Florianópolis, e estou trabalhando no Centro de Administração do Estado e nas horas vagas trabalho como promoter.

Sidnei – Como conheceu o Metropolitano?

Juliana – O contato e o interesse pelo Metropolitano, surgiu através de dois amigos, Leonardo Farias e Alex Albert. Ambos, jogaram no time, sendo que o Alex Albert, ainda continua no elenco. Por ter uma amizade forte com os dois, comecei a acompanha-los e automaticamente fui simpatizando com o time e despertando um interesse cada vez maior.

Sidnei - Uma música preferida?

Juliana – Não tenho uma música específica, gosto de várias. Dependendo o momento e a ocasião em que está se passando. E depois sou fã do MPB, Pagode, Sertanejo, Pop Rock.

Sidnei – O que a musa gosta de fazer nas horas vagas? Em relação a lazer?

Juliana – Estar com os amigos. Se reunir, conversar, curtir o momento.

Sidnei – A musa do Metropolitano, está solteira? Namorando?

Juliana – No momento estou solteira, sem namorado (risos).

Sidnei – Para os que desejam conquistar a musa, que perfil tem que se adequar?

Juliana – Não tenho um perfil especifico de homem, pelo menos fisicamente. Mas, no geral o homem deve ser gentil, atencioso, companheiro, parceiro, e acima de tudo tem que saber respeitar a mulher. Além de tudo, não adianta você selecionar e escolher o homem “perfeito”, acho que quando se desperta o interesse não tem jeito.

Sidnei – Agora com o fato de ser representante oficial do Metropolitano, no Concurso Musa do Campeonato Catarinense 2011, pretende acompanhar a campanha do clube de agora em diante?

Juliana – Sim, não só pretendo como já estou acompanhando. Estou na torcida pela Copa Santa Catarina, que é o próximo objetivo do clube.

Sidnei – Como a torcida do Metropolitano pode ajudar a eleger a musa do Metropolitano e quando será a final?

Juliana – A torcida pode ajudar, enviando um SMS com o número 10 para o telefone 49233, o que corresponde a 10 % da pontuação final, a votação vai até o dia 06/05/2011. A final será no dia 12/05/2011, e será transmitida no dia 14/05/2011 no RBS Esporte.

Sidnei – Por fim, a torcida do Metropolitano, agradece a Musa pela representação e desejamos boa sorte na competição.

Juliana – Eu que agradeço, por representar este clube e por esta oportunidade de estar aqui me apresentando. Conto com a ajuda por parte da torcida do Metropolitano.FONTE:Geral do Metropolitano

De torcedor para torcedor!