Metrô encara o Concórdia neste domingo

Após derrota para o Marcílio, Metropolitano tenta recuperação diante de sua torcida

Neste domingo, às 16h, o Metropolitano enfrenta o Concórdia no estádio do Sesi, em Blumenau. O último confronto entre as equipes não traz boas recordações para o Verdão blumenauense, que perdeu por 3 a 0 na cidade de Concórdia, em partida válida pelo Campeonato Catarinense.

O Metropolitano, que perdeu na última quinta-feira para o Marcilio Dias, em Itajaí, busca voltar a vencer nesta terceira partida na copetição. Já o Concórdia folgou na segunda rodada da competição.


Artilheiro do Metrô deve iniciar a partida

O Metropolitano deve ter na partida deste domingo a volta de Jonatas. O artilheiro do clube no Campeonato Catarinense renovou o contrato com no decorrer da semana, inclusive foi relacionado para a partida contra o Marcilio Dias. Porém, na oportunidade acabou não entrando em campo por opção do técnico Lio Evaristo. Com a entrada do atacante, o recém-contratado William deve ir para o banco de reservas. Com a expulsão do zagueiro Marcus Vinicius na partida em Itajaí, o Metropolitano deve ter alteração na parte defensiva. O zagueiro Denis deve ser a opção na defesa para suprir a ausência.


Concórdia com alterações

O Concórdia inicia esta partida motivado após o empate positivo contra o Joinville, fora de casa. A equipe do treinador Ilton Almeida deve ter duas alterações. No meio campo, com a expulsão de Sabará contra o Joinville, William deve iniciar como titular. Já no ataque, Alan, que vem sentido fortes dores musculares, deve dar espaço para a estreia de Gustavo. O treinador Ilton Almeida deve optar por uma formação defensiva contra o Metropolitano. O provável esquema do treinador é o 3-6-1. A ideia do treinador é congestionar o meio campo, aguardando a equipe blumenauense vir para cima, para utilizar o contra-ataque, apostando no faro de gol do destaque da equipe, o atacante Gazola.


Ficha técnica: Metropolitano x Concórdia

Local: Monumental do Sesi, em Blumenau (SC)
Data: 29/05/2011 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Marcus de Souza, auxiliado por Nadine Schramm Câmara Bastos e Anderson Moser. Metropolitano Dalton; Nequinha, Leonardo, Elton, Denis (Marcelão) e Marcio Goiano; Alex Albert, Juliano e Edimar; Jonatas (William) e Matheus. Técnico: Lio Evaristo
Concórdia Segala; Maurício, Charles, Sig e Rodrigo Crasso; Tomaz, William, Rodolfo e Toldi (Rafael); Gazola e Alan (Gustavo). Técnico: Ilton Almeida FONTE:Futebol SC

De toredor para torcedor!