Nada de trauma no Metrô

BLUMENAU - A péssima apresentação e a derrota para o Marcílio Dias, quinta-feira, já ficaram para trás. Servem apenas de ensinamento para o confronto diante do Concórdia domingo, às 16h, no Estádio do Sesi, em jogo válido pela terceira rodada do turno da Copa Santa Catarina. Para retomar o caminho do título da primeira parte da Copinha e assegurar vaga na decisão, o Verdão só pensa num resultado: a vitória

Para evitar um novo revés diante do Concórdia, o técnico Lio Evaristo espera que o time volte a jogar dentro do esquema proposto, com a valorização da posse de bola.

– Contra o Marcílio, nada funcionou. Erramos muitos passes e entramos no jogo do adversário. Temos que jogar o nosso jogo, tocando a bola e procurando espaços – comentou.

O Verdão não terá como colocar o mesmo time em campo. O zagueiro Marcus Vinícius, o Pipo, expulso contra o Marinheiro, está suspenso. No lugar dele, Lio trabalha com duas opções: Marcelo Maranhão ou o jovem Paulinho, irmão de Pipo.

Quem também pode pintar é o atacante Jonatas. De contrato renovado e recuperado de uma lesão muscular, ele deve ser parceiro de Willian no ataque, já que o jovem Matheus não agradou em Itajaí e chegou a ser substituído no intervalo.

Concórdia tem problemas para escalar o time


Pelo lado do Concórdia, o técnico Ílton de Almeida também tem problemas. Três jogadores são dúvidas. O volante Machado, o goleiro Darlan e o volante Evandro, todos lesionados. A situação do último é a que mais preocupa.

As novidades ficam por conta dos atletas Lucas, Murilo e Moretto, que tiveram os nomes publicados no boletim da CBF e estão liberados para jogar.FONTE:Jornal SC

De torcedor para torcedor!