William Gaúcho deve ser a novidade do Metrô

O Metropolitano retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira, após a vitória por 3 a 2 diante do Criciúma, no Sul do Estado. O resultado deixou o time vivo na luta pelas semifinais do Campeonato Catarinense. A vaga na Série D só não foi confirmada porque o Atlético de Ibirama venceu a Chapecoense.

Na partida diante do Avaí, no próximo domingo, o técnico Cesar Paulista terá problemas no setor defensivo. O zagueiro Elton está lesionado e Ribamar levou o terceiro cartão amarelo. Os dois são desfalques certos para o jogo decisivo.

O treinador deve optar por William Gaúcho para compor a zaga. Ele foi relacionado para a partida em Criciúma e entrou no segundo tempo. Curiosamente, o zagueiro completou 22 anos de idade nesta terça-feira e foi presenteado com ovos e farinha.

Na quarta-feira, o Metrô descansa no período da manhã e à tarde retorna aos treinamentos intensos para a partida do próximo domingo. A vitória é fundamental para o Metrô avançar à semifinal e, consequentemente, confirmar a vaga no Brasileirão da Série D. Fonte: FutebolSC

De torcedor para torcedor!