BOMBA: Dínamo não quer pagar pelo Maurinho

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira, o presidente do Metropolitano, Vadinho, confirmou as dificuldades para o desfecho da negociação do atacante Maurinho com o Dínamo Minsk, da Bielorrússia.

Com a exigência de uma apresentação urgente na Bielorrússia e com valores surreais para o padrão do futebol catarinense, o Metropolitano fechou o acordo com o clube europeu rapidamente.

A negociação foi fechada inicialmente por 500 mil dólares, que deveriam ser pagos no dia 1º de abril no valor integral do acordo. Porém, o clube do leste europeu não viabilizou o acordo na data marcada, solicitando uma alteração no pagamento dos valores.

A nova proposta apresentada foi de 500 mil dólares, com pagamentos em duas parcelas. A primeira parcela seria no dia 1º de abril, em 100 mil dólares, e a segunda parcela no dia 1º de agosto, de 400 mil dólares.

A situação se agravou quando o atacante entrou em contato com a diretoria informando que o clube bielorrusso apresentou um contrato para a sua assinatura. Por não saber ler o idioma inglês, foi solicitado a tradução do contrato e nele constava uma possível rescisão no acordo com o Dínamo Minski.

A diretoria do Metropolitano ainda não decidiu se aceitará a nova proposta do clube bielorrusso, arriscando não receber o 400 mil dólares no dia 1º de agosto. Os advogados do clube blumenauense estudam entrar um recurso junto à FIFA. Nas próximas horas, a diretoria manifestará um comunicado oficial sobre qual será a sequência do clube na negociação. Fonte: FutebolSC

De torcedor para torcedor!