Apesar da lesão, Rafael Costa deve ser titular

O Metropolitano realizou na manhã deste sábado seu último treino antes da partida decisiva diante do Avaí, no próximo domingo.
Em relação ao time titular que entrou em campo diante do Criciúma, o Metropolitano deverá ter somente uma alteração. O zagueiro Ribamar sofreu o terceiro cartão amarelo e vai ser desfalque certo.
Para o lugar de Ribamar, o substituto será o jovem William Gaúcho. O zagueiro fará a sua terceira participação no Estadual e terá a missão de ser titular na partida decisiva para o Metropolitano na sequência da temporada.
O atacante Rafael Costa continua em tratamento intensivo até horas antes do início da partida. O tratamento da lesão do jogador que tem grau leve deveria durar aproximadamente sete dias, mas terá que ser limitado em somente quatro dias, para a utilização na partida.
O suspense no clube permanece, mas o atacante deverá ser titular no confronto, mesmo que não esteja 100 %. Porém, caso Rafael Costa não seja relacionado, o experiente atacante Clodoaldo será seu substituto imediato. O Metropolitano deverá entrar em campo diante do Avaí, com a seguinte formação: Flavio Kretzer; Nequinha, Thiago Couto, William Gaúcho e Rodrigo Ninja; Alex Albert, Andrei, Erlando e Thiago Cristian; Pantico e Rafael Costa. Fonte: FutebolSC

De torcedor para torcedor!