Metrô acerta com Nilson Sergipano


O Metropolitano oficializou na noite deste sábado o seu terceiro reforço para o Brasileirão da Série D. Trata-se do volante Nilson Sergipano, de 31 anos, que estava no Marcílio Dias.

No período da tarde, o FutebolSC.com adiantou que o Metropolitano apresentaria no decorrer da próxima semana um pacotão de reforços. A primeira contratação entre os nomes mencionados foi confirmada na noite deste sábado.

No primeiro semestre o volante já havia atuado pelo Marcílio Dias no Campeonato Catarinense, no qual o clube do Vale acabou sendo rebaixado para a Divisão Especial. Com um posicionamento de segundo volante, Nilson Sergipano tem como principal característica as cobranças de falta.

No exterior, o volante atuou pelo Marítimo, de Portugal, em 2006, não conseguindo grande oportunidade no clube português.

Anteriormente o Metropolitano já havia confirmado as contratações do zagueiro Cláudio e do meia Renan. A duração do contrato de Nilson Sergipano com o Metropolitano será até o final do próximo Campeonato Catarinense.

Ficha Técnica

Nome: Jivanilson Lima dos Santos
Apelido: Nilson Sergipano
Idade: 31 anos
Naturalidade: Riachão dos Dantas-SE
Posição: Volante
Clubes: Bahia, Botafogo-PB, Atlético Mineiro, Corinthians-AL, Guarani-SP, CRB, Marítimo-POR, Coruripe-AL, Confiança-SE, Lagarto-SE, Campinense-PB, Marcílio Dias-SC e Hercílio Luz-SC. Fonte: FutebolSC

De torcedor para torcedor!