Metrô negocia os primeiros reforços para a Série D

Após o término do estadual, a diretoria do Metropolitano busca os seus primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D. O clube estaria sondando três destaques do Camboriú no Campeonato Catarinense.

São eles o zagueiro Néris e os meias Diego Jardel e Renan. Os jogadores são os que possuem contrato mais longo com o Camboriú e chegariam por empréstimo no Metropolitano até o final da temporada.

Néris, de 19 anos, é considerado uma das grandes promessas para o futuro no Camboriú. O zagueiro titular na permanência do Camboriú no estadual chegaria para compor o elenco do Metropolitano.

O meia Renan, de 27 anos, conseguiu destaque após grande atuação na vitória  surpreendente diante do Joinville, na estreia do Campeonato Catarinense. Na última temporada foi destaque no título do Biguaçu na Divisão de Acesso.

Diego Jardel, de 22 anos, acertou com o Camboriú no decorrer do Campeonato Catarinense, conseguindo grande atuação na reta final de competição. Na última temporada o meia atuou no União de Leiria, de Portugal. Fonte: FutebolSC

De torcedor para torcedor!