Tigre e Metrô lutam por uma vaga na semifinal

Depois de uma péssima atuação na Copa do Brasil, ao perder para o Atlético-PR por 2 a 1, o Criciúma volta a concentrar forças no Campeonato Catarinense. Neste domingo, às 16h, o Tigre encara o Metropolitano, no Heriberto Hülse. Vencer é fundamental para continuar sonhando com a classificação às semifinais.

Enquanto o Criciúma ainda luta pelo título do returno, o Metrô quer recuperar a boa fase para buscar uma vaga no índice técnico.

O técnico Silvio Criciúma não poderá contar com o meia André Gava, que continua lesionado. Em contrapartida, conta com o retorno do atacante Zé Carlos, que cumpriu suspensão em Joinville, na derrota por 3 a 0.

Preocupação

Duas derrotas seguidas pode abalar qualquer time e o Criciúma vive essa sina. Nas duas últimas partidas, perdeu, não apresentou um bom futebol e voltou a preocupar o torcedor. “Os erros nos dois últimos jogos foram fatais para o Tigre, cruciais e que dificultam a posição do clube nas duas competições. Não podemos errar mais”, determinou Silvio Criciúma

Silêncio

O Metropolitano não vence há quatro rodadas e tenta procurar alguma solução para espantar a má fase. A diretoria do clube adotou a “Lei do Silêncio”. Nenhum jogador falou com a imprensa durante a semana. Além disso, um psicólogo foi contratado para cuidar dos jogadores.

A equipe do Vale precisa da vitória para garantir a vaga na Série D do Brasileiro.

Ficha técnica: Criciúma x Metropolitano

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Data: 08/04/2012 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Angelo Rudimar Bechi e José Roberto Larroyd.

Criciúma
Andrey; Fabinho Capixaba, Ozéia, Anderson Conceição e João Paulo; Jackson, Itaqui, Diego Felipe Lucca; Andrés Romero e Zé Carlos.
Técnico: Sílvio Criciúma

Metropolitano
Flávio; Nequinha, Thiago Couto, Élton e Rodrigo Ninja; Alex Albert, Iverton, Simião e Valdeir; Rafael Costa e Pantico.
Técnico: Cesar Paulista. Fonte: FutebolSC

De torcedor para torcedor!