Torcedor terá opções de ônibus...

Torcedor terá opções de ônibus extras no domingo para o jogo do Metropolitano


O torcedor do Verdão que for ao SESI no domingo, 31, para assistir a partida entre Metropolitano x Brusque terá a opção de horários extras no transporte coletivo. O Seterb disponibilizou horários com saídas dos Terminais Aterro, Velha e Garcia com destino direto ao SESI. O retorno dos ônibus será realizado após a partida com o mesmo destino. Acompanhe abaixo os horários e trajetos das linhas especiais:

Terminal Garcia (Linha 10)

14h30min. – Saída do Terminal Garcia – Rua Amazonas, Terminal Fonte direto SESI.
Retorno após a partida com o mesmo trajeto passando pelo Terminal Fonte com legenda Linha 10.


Terminal Velha – Terminal Proeb (Linha 31)


14h30min. – Saída do Terminal Velha, Rua dos Caçadores, Rua General Osório, Rua João Pessoa, Terminal Proeb, Rua Sete de Setembro, Terminal Fonte direto SESI.


Retorno após a partida com o mesmo trajeto passando pelo Terminal Proeb com legenda Linha 31.


Terminal Aterro – Terminal Fortaleza – (Linha 11)


14h30min. – Saída do Terminal Aterro, Rua Dois de Setembro, Rua Paris, Rua 25 de Julho, Terminal Fortaleza (parada de embarque na plataforma Troncal 15), Via Expressa (desce no CIC), Rua das Missões, República Argentina direto SESI.


Retorno após a partida no mesmo trajeto passando no Terminal Fortaleza com legenda Linha 11.


No Terminal Fonte o embarque para o SESI será sempre na plataforma da linha 507 BELA VISTA. A partir das 13:05h, os ônibus normais da linha terão a seguinte frequência. Do Terminal Fonte para a Bela Vista: 13:05h, 13:35h, 14:05h, 14:35h, 15:05h, 15:35h e 16:05h.


Haverá um ônibus extra no Terminal da Fonte para ajudar a linha 507 Bela Vista antes da partida.


Observações:


Todos os ônibus estarão realizando embarque e desembarque de passageiros nos trajetos citados.


Na ida para o SESI os ônibus estarão sendo identificados com placa SESI.


A Guarda Municipal de Transito fará esquema especial de atendimento ao transito no inicio e após a partida nas Ruas Itajaí e República Argentina. Fica a dica para os torcedores utilizarem o transporte coletivo para evitar aborrecimentos com congestionamentos e local para estacionar os veículos, lembrando que não existem vagas de estacionamento dentro do Complexo Esportivo do SESI.FONTE:Site C.A.Metropolitano


De torcedor para torcedor!