Lideranças empresariais farão avaliação a cada 15 dias
Outra medida adotada pelo grupo, que reúne membros da diretoria do Metropolitano e lideranças empresariais, é um encontro a cada 15 dias para que sejam feitas avaliações dos trabalhos e a discussão de novas estratégias.
Nesta semana, houve o primeiro encontro. O presidente da Associação Empresarial de Blumenau (Acib), Ronaldo Baumgarten Júnior, considera que os resultados da campanha não estão dentro da velocidade esperada. Mesmo assim, é um dos entusiastas.
? Estou crente de que o time vai fazer bonito. E dia 31, o blumenauense que se prepare para lotar o Sesi e fazer uma festa bonita na estreia em casa ? disse.
? Falta uma divulgação maior, e é nisso que estamos trabalhando ? apontou.
O presidente da Intersindical Patronal de Blumenau e região, Hans Bethe, aponta que esse é um período complicado do ano, já que muitas empresas já têm planejamento definido. Acredita que os frutos devem ser colhidos na montagem do time para a próxima temporada.
Opinião similar a do ex-presidente do Sindicato da Indústria de Construção Civil (Sinduscon) de Blumenau, Jorge Strehl. Para ele, um retorno maior das empresas passa por uma ação conjunta do clube com o sindicato.FONTE:Jornal SC
De torcedor para torcedor!