Metro abre segunda rodada da Série D


Verdão estreia contra o Cruzeiro neste sábado, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre


Metropolitano e Cruzeiro-PR abrem a segunda rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro sábado, às 15h, no Estádio Passo D'Areia, na capital gaúcha. O time verde estreia na competição. Já os gaúchos aproveitam a partida como mandante para se reabilitar após a derrota por 1 a 0 para o Cianorte (PR), fora de casa, na primeira rodada.
Para largar com o pé direito, o técnico Lio Evaristo aposta num time mais compacto e experiente. Ele resolveu apostar no volante Jhonny para formar a linha de cinco homens no meio-campo, ao lado de Nequinha, Alex Albert, Valdeir e Rodrigo Ninja.
O técnico relacionou 19 jogadores para a partida, entre eles o recém-chegado atacante Kéverson. O jogador, que veio do futebol do Mato Grosso do Sul, teve a documentação regularizada e está liberado. Ainda em recuperação, o goleiro Dalton, o zagueiro Denis e o atacante Selmir não viajaram. Além deles, o meia Peter e o atacante Marcelo Régis, recém-contratados, também não foram relacionados. Eles seguem trabalhando no recondicionamento físico e devem ficar à disposição para o confronto com o Brusque, dia 31, no Sesi.FONTE:Jornal SC
De torcedor para torcedor!