É a vez do torcedor

Metropolitano faz a sua parte, vence fora e quer lotar o Sesi na estreia como mandante, no próximo domingo


O Metropolitano cumpriu o papel dele. Largou com vitória na Série D do Brasileiro, sábado, em Porto Alegre, ao bater o Cruzeiro (RS) por 2 a 0 na estreia. Agora, o Verdão espera que o torcedor cumpra com a parte dele, domingo, lotando o Estádio do Sesi no confronto diante do Brusque, válido pela terceira rodada da competição nacional.

Isso porque os dirigentes do clube e da entidade firmaram um acordo e o time poderá jogar em Blumenau. Segundo a gerente regional do Sesi, Dalila Carvalho, a colocação da borracha na pista sintética foi adiada devido às chuvas que atingiram a região nos últimos dias.

– Está tudo certo. O Metropolitano vai jogar no Sesi no próximo domingo – afirmou, destacando que o jogo contra o Cianorte (PR), dia 8 de agosto, válido pela quarta rodada, vai depender do andamento da obra.

Técnico foi acompanhar duelo entre os próximos adversários

O presidente do Metropolitano, Edson Pedro da Silva, o Pingo, espera que a resposta da torcida seja positiva e que a festa seja bonita:

– A nossa parte estamos fazendo, nós e os jogadores. Agora, o torcedor precisa mostrar que quer futebol profissional em Blumenau.

Opinião similar ao do treinador do time, Lio Evaristo:

– A diretoria contratou os reforços que precisávamos e o time começou a competição correspondendo em campo. Agora, não tem motivo para o torcedor não lotar o Sesi – disse o técnico, que esteve no Estádio Augusto Bauer, ontem, acompanhando o confronto entre Brusque e Cianorte, justamente os próximos adversários do Verdão.FONTE:Jornal SC

De torcedor para torcedor!