Dida ansioso para voltar a jogar pelo Metropolitano

Goleiro teve uma contusão e ficou seis meses fora dos gramados 

 O goleiro Dida está ansioso para voltar aos gramados com a camisa do Metropolitano, o jogador sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda e acabou ficando seis meses fora dos gramados. Agora, após o estadual, o goleiro está ansioso para voltar a jogar e diz que já está pronto para voltar a jogar pela equipe de Blumenau.

 "A expectativa para o retorno é grande, sentir novamente aquela adrenalina, o friozinho na barriga antes das partidas. Graças a Deus estou clinicamente recuperado e, a questão física e técnica, trabalho no dia a dia. Já me sinto pronto para voltar a jogar, estou só na espera da nossa estreia no Brasileirão", comentou o goleiro. 

O goleiro garante que a briga para quem será o camisa número 1 será boa e o Metropolitano é quem mais vai ganhar com isso. O jogador é ídolo da torcida do time e está se dedicando bastante nos treinamentos para voltar em boa forma. 

 "Esse período está sendo de muita dedicação nos treinamentos, ainda mais para mim, há seis meses sem jogar uma partida oficial. Particularmente, estou encarando como um recomeço, para poder voltar a jogar e ter uma nova sequência. Hoje, no elenco do Metropolitano, eu e o Tiago Chitão disputamos uma vaga. Será uma briga muito boa, e só o clube tem a ganhar com isso", finalizou. 

 O Metropolitano não conseguiu a vaga para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, mas vai disputar a Série D, em busca de uma vaga no terceiro escalão do futebol nacional. Fonte:  Futebol SC

De torcedor para torcedor!