Com futuro definido, Cacá prioriza a Série B do Catarinense

Zagueiro quer colocar o Guarani de Palhoça na divisão principal do estado 

O zagueiro Cacá, pretendido por dois clubes: Guarani de Palhoça e Metropolitano, finalmente acertou onde vai ficar para a disputa da Série D do Brasileirão. Emprestado pelo clube palhocense ao Metrô para a disputa do Catarinense, o zagueiro agora vai ficar na equipe de Palhoça.

 "As duas competições são muito importantes e dificílimas (a Série D do Brasileiro e a B do Catarinense). Vamos com força total nas duas, mas hoje acredito que o mais importante pro clube seria a volta a primeira divisão do Campeonato Catarinense em 2015", falou o zagueiro.

 Apesar de dar mais importância ao Catarinense, o zagueiro também tem o desejo de chegar longe na competição nacional. É a primeira vez que o Guarani de Palhoça disputa uma competição a nível nacional, e seria um sonho a todos os torcedores, jogadores, comissão técnica e dirigentes chegar a terceira divisão nacional. 

 "O Guarani está montando um grupo muito forte. Trabalharemos forte para ir o mais longe possível nas duas competições. Acredito que esse Catarinense será um dos mais difíceis dos últimos anos, todos os clubes estão se reforçando muito bem, mas coloco sim o Guarani como um forte candidato ao acesso", completou. 

 As duas competições que a equipe vai disputar (a segundona catarinense e quarta nacional) serão no segundo semestre - no primeiro, a equipe não disputou nenhuma competição, apenas as categorias de base.Fonte:Futebol SC

De torcedor para torcedor!