Metropolitano e Brusque se...


Metropolitano e Brusque se enfrentam pela sexta vez na temporada


Confronto deste sábado, no Estádio Augusto Bauer, vale a permanência do time na Série D do Brasileiro








Brusque e Metropolitano escrevem mais um capítulo na história do confronto neste sábado, às 16h, no Estádio Augusto Bauer. Os times se enfrentam em jogo válido pela oitava rodada do Grupo 8, na primeira fase da Série D do Brasileiro. Para os donos da casa, o jogo vale tudo na luta por uma vaga na próxima fase da competição. Com sete pontos e três partidas por jogar, o Brusque precisa da vitória. Para o Verdão, fica a oportunidade de se recuperar na competição e, de quebra, eliminar o rival.
Será o sexto encontro dos times nesta temporada. Nas cinco anteriores, quem jogou em casa levou a melhor. Jogando no Sesi, o Verdão bateu o rival três vezes em três competições distintas: Campeonato Catarinense, Copa Santa Catarina e Série D. O Brusque não deixou por menos. No Augusto Bauer, o time foi superior nas duas vezes em que recebeu o Metrô, e venceu.
No outro jogo do grupo, Juventude (RS) e Cianorte (PR) se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Os dois times dividem a liderança do grupo com 13 pontos. O time gaúcho leva vantagem no saldo de gols, só que depois dessa rodada, terá apenas mais um jogo por fazer, enquanto Brusque e Cianorte (PR) têm duas partidas ainda.FONTE:Jornal SC

De torcedor para torcedor!