Metrô deve reforçar Chapecoense...

Metrô deve reforçar Chapecoense, Juventude e clubes da Divisão Especial


Em torno de oito a nove jogadores devem ser emprestados até o fim de 2011

Após a eliminação precoce no Campeonato Brasileiro da Série D 2011, o Metropolitano deve emprestar alguns de seus jogadores a outros clubes, na tentativa de minimizar despesas até a temporada 2012. Com exclusividade, a reportagem do FutebolSC.com  entrou em contato com o diretor de futebol Viton, que informou que de oito a nove jogadores devem ser negociados.



O atacante Jairo e o zagueiro Denis interessam ao Juventus, de Jaraguá do Sul. O Atlético de Ibirama tem interesse no atacante Rafael Costa. O Atlético de Tubarão quer o meia Edimar e o volante Alex Albert. O Hercílio Luz tenta a contratação do volante Andrei e do zagueiro Elton.


A Chapecoense já havia demonstrado interesse, antes da Série C, no lateral-direito Nequinha e, após a eliminação do Metropolitano, deve ser confirmada a transferência do atleta por empréstimo para o time do Oeste.


Já o badalado atacante Jonatas recebeu assédio de Ypiranga-RS, Hercilio Luz, Juventude-RS e XV de Indaial. Porém, deve ser confirmada a transferência para o Juventude, ainda não concretizada.

Todos os atletas devem se transferir por empréstimo, retornando às atividades normais no Metropolitano no fim da temporada.FONTE:Futebol SC

De torcedor para torcedor!