Metrô se despede da temporada nesta quarta-feira


Partida contra o Cruzeiro-RS serve apenas para cumprimento de tabela
O Metropolitano encara nesta quarta-feira seu último desafio de 2011. A equipe que já está eliminada da competição, enfrentará o também eliminado Cruzeiro, de Porto Alegre. A partida será realizada às 20h, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

Com nove pontos, em terceiro lugar do grupo “8” do Campeonato Brasileiro da Série D, o Metropolitano pode no máximo manter a terceira colocação da competição, não conseguindo alcançar o Cianorte, que está em segundo com 13 pontos. Já o Cruzeiro, está em situação ainda pior, na quinta e última colocação do grupo, com apenas um ponto somado.


Uma alteração apenas no Metropolitano


O Metropolitano que enfrentará o Cruzeiro, terá apenas uma modificação do time que venceu o Brusque, na última rodada. O volante Iverton, que foi expulso na partida de Brusque, desfalcará a equipe blumenauense e dará lugar a Cesar, jogador revelado na base do clube.

Outro reforço para esta partida é a volta de suspensão do zagueiro Leonardo, porém o mesmo será apenas relacionado para o banco de reservas. A idéia do treinador Cairo é testar os jogadores para verificar quais podem ser aproveitados para o Campeonato Catarinense de 2012. 

Cruzeiro com atenções voltadas para a copa Lacy Ughini


O Cruzeiro que enfrentará o Metropolitano nesta quarta-feira está com suas atenções reservadas para a Copa Lacy Ughini, competição regional do Rio Grande do Sul. Após a eliminação no Campeonato Brasileiro da Série D, a única solução foi centrar as atenções para esta competição.

O Cruzeiro investiu forte na Copa RS e trouxe um jogador que inclusive já passou pela equipe do Metropolitano, o atacante Gavião, que não deve ser relacionado para a partida desta quarta-feira. A equipe irá a Blumenau tentar vencer o Metropolitano, porém um mal resultado não afetará o clube, que não tem sua temporada encerrada ao fim da partida.

Ficha técnica: Metropolitano x Cruzeiro


Local: Estádio do Sesi, em Blumenau (SC).
Data: 14/09/2011 (quarta-feira).
Horário: 20h (de Brasília).
Arbiragem: Eduardo Cordeiro Guimarães-RJ, auxiliado por José Roberto Larroyd-SC e Angelo Rudimar Bechi-SC.

Metropolitano
Dalton; Nequinha, Marcus Vinícius, Elton e Rodrigo Ninja; Cesar, Andrei, Edimar e Artur; Jonatas e Rafael Costa. 
Técnico: Cairo Lima.

Cruzeiro-RS
Sergio; Marcio, Claudio, Sandro Müller e Tinga; Alberto, Abuda, Mateus Foguinho e Marquinhos; Maxwell e Davidson.
Técnico: Suca.FONTE:Futebol SC



De torcedor para torcedor!