Lançamento Projeto FUTMARCAS SC

Nesta Quinta dia 29/09 o Diretor de Marketing do Metropolitano Romeu Reichert, o Gerente de Licenciamentos, Márcio Volkmann e o atleta "PIPO" estarão em Palhoça no lançamento do projeto FUTMARCAS SC e da 1ª Feira de Produtos licenciados de Clubes de Fubebol de SC.
1ª Feira de Produtos Licenciados de Clubes de Futebol de Santa Catarina
Lançamento do evento ocorre no próximo dia 29, no Slaviero Hotel em Palhoça.
No próximo dia 7 de outubro acontece em Palhoça a 1ª Feira de Produtos Oficiais e Licenciados dos Clubes de Futebol de Santa Catarina. O evento irá reunir as principais forças esportivas do Estado em um dia de muito debate e exposições das marcas dos times.
O lançamento da feira ocorre no próximo dia 29 de setembro, às 20h, no Slaviero Hotel, localizado junto ao Shopping Via Catarina em Palhoça. Será servido um coquetel durante o evento.
E paralelo à 1ª Feira de Produtos Licenciados dos Clubes, haverá um seminário que discutirá os projetos e medidas que envolvem o Licenciamento, área que vem crescendo nos clubes de futebol do Brasil e que tem como um dos focos principais o combate à pirataria.
Uma das palestras do seminário envolve o projeto FUTMARCAS SC que visa o fortalecimento das marcas dos clubes de futebol do Estado, o combate efetivo da pirataria e a criação de lojas voltadas exclusivamente para o torcedor.
O projeto FUTMARCAS SC é gerido por um comitê, que neste primeiro momento, tem representantes de Avaí, Joinville, Criciúma, Chapecoense e Metropolitano e será um marco em Santa Catarina no âmbito do licenciamento. No entanto o Seminário será aberto a participação de todos os clubes que fazem parte da Associação e que em breve também estarão com seus produtos licenciados.
Serviço:
O quê: Lançamento da 1ª Feira de Produtos Licenciados dos Clubes de Futebol de Santa Catarina e do Projeto FUTMARCAS SC
Quando: 29 de setembro de 2011
Onde: Slaviero Hotel, Avenida Atílio Pagani, 270, Palhoça (Anexo ao Shopping Via Catarina)
Horário: 20h
Público: Imprensa e convidados


Confirmação de presença: até 27/09 pelo email: kauana@fabrikadeideias.com.br ou pelo fone 48 3259-8761FONTE:Site C.A.Metropolitano


De torcedor para torcedor!