Revelado pelo Fluminense,Reginaldo promete garra a torcida

Zagueiro elogiou o bom momento do futebol catarinense 

O zagueiro Reginaldo, revelado pelas categorias de base do Fluminense e acertado com o Metropolitano para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, prometeu para o torcedor muita garra nas partidas. O jogador tem passagens pelo futebol do Paraná e do Rio Grande do Sul, além do Rio de Janeiro.

 "Fico feliz em vir para o grupo do Metropolitano, que abriu as portas e me deu essa oportunidade de mostrar o meu valor. Os torcedores podem esperar de mim muito empenho, dedicação, garra e força de vontade dentro de campo", falou o jogador. 

 "Vai ser uma experiência muito boa para minha carreira, principalmente pelo bom momento que o futebol catarinense vive", completou o novo reforço do Metrô. 

 O jogador jogou com o volante Cyro, que estava no Metropolitano já no Campeonato Catarinense, nas categorias de base do Fluminense e agora os dois vão novamente jogar juntos. Reginaldo ainda falou que conhece o lateral direito Alessandro.

 "Eu tive a oportunidade de jogar com ele (Cyro) na base do Fluminense e ter a chance de reencontrá-lo é muito bacana. No elenco também conheço bastante o Alessandro", finalizou. Fonte:Futebol SC

De torcedor para torcedor!