Confronto com a Penapolense é encarado com seriedade por Cícero

Como o Metropolitano folga neste fim de semana, os trabalhos têm sido intensificados nos treinamentos visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série D. No dia 9 de agosto, o Verdão do Vale enfrenta a Penapolense, no interior de São Paulo. A meta traçada é retornar com pontos na bagagem. 

O volante Cícero observa de maneira positiva os dias de treinamentos para acertar ajustes e procurar um desenvolvimento do futebol do time. “Temos esse período de treinamentos para que possamos corrigir as falhas que tivemos diante do Londrina. Vamos aproveitar esse tempo para trabalhar e trazer o lado que mostramos naquele jogo. Precisamos nos concentrar para a próxima partida”, afirmou. 

 Por outro lado, Cícero também aproveitar para explanar um pouco do que pensa que seja necessário nos próximos desafios. “É muito importante não deixarmos de somar os três pontos em casa e tentar buscar fora. Não foi possível somar contra o Londrina, mas o nosso pensamento vai ser o mesmo contra a Penapolense. Não podemos perder e temos que voltar, no mínimo, com um empate”, concluiu. Fonte:Metropolitano.net

De torcedor para torcedor!