Goleiro Dida, do Metrô, anseia em enfrentar ídolo

Dida jogará contra o outro Dida, o mais famoso, que defende o Internacional 

Nesta quarta-feira (02), às 19 horas, o Metropolitano enfrentará o Internacional em amistoso no SESI, em Blumenau. E o confronto porá frente a frente dois goleiros Dida, o do Inter e o do Metrô. E para o menos famoso, que defende a meta do clube de Blumenau, será a realização de um sonho: pela primeira vez na carreira, ele enfrentará um de seus ídolos no esporte.

Batizado como Kleudson José Martins de Oliveira, o camisa 1 do Verdão de Blumenau recebeu o apelido por ter praticamente a mesma estatura e porte físico do arqueiro colorado:

 "Por ter um nome complicado, meus companheiros de Atlético Goianiense, onde iniciei minha carreira, começaram a me chamar de Dida pela semelhança física. Como o Dida sempre foi uma grande inspiração, o apelido não me incomodou e acabou ficando", declarou. 

 Ansioso pelo encontro, o goleiro do Metrô quer aproveitar o momento e conseguir uma conversa com o xará: "Se tiver oportunidade gostaria de conversar com ele. Sempre admirei o seu trabalho e sua conduta dentro e fora de campo. A serenidade e profissionalismo que ele encara o futebol. É um exemplo não só para mim, mas para muitos outros goleiros que acompanharam a trajetória vitoriosa dele no futebol", ressaltou. 

 A equipe do Metropolitano enfrenta o Internacional de Porto Alegre em amistoso preparatório para a Série D, e deve contar com a presença da torcida: vários ingressos já foram vendidos para o confronto.Fonte:Futebol SC

De torcedor para torcedor!