Abel Braga detona Estádio do SESI e exalta Metropolitano

“Não posso colocar um time de 70 milhões de euros pra jogar em um gramado destes”, declarou Abel 

Após perder para o Metropolitano por 3 a 2 em amistoso, o treinador Abel Braga perdeu a cabeça e invadiu o gramado protestando contra a expulsão de seus atletas. Mas não parou por aí. Abel também atirou contra o gramado do Estádio do SESI, exaltou o Metrô e se disse "encantado" com a performance do Inter."

Meu time titular não perdeu [no segundo tempo os titulares jogaram e foi 2 a 1 para o Inter, mas no primeiro o placar foi 2 a 0 para o Metropolitano]. Saímos perdendo por conta do saldo. Mas o importante é o que os jogadores apresentaram. Se fosse sempre o time titular, teríamos problemas também. Mas foi bom demais, melhor do que eu esperava. Eu temi. Quando começou 1 a 0 para os caras, eu achei que poderia ser 4. Imagina como seria? Mas meu time ganhou por 2 a 1", declarou Abel, separando o time titular e reserva. 

 O treinador ainda continuou: "Vou encher a bola deles [jogadores]. Não sou de colocar flores, mas estou encantado com o rendimento de meus jogadores. Queria que o Brasileiro começasse em três dias", exaltando a performance dos atletas que estiveram em campo no amistoso. 

 Quando perguntado sobre o Metropolitano, Abel enfatizou a qualidade da equipe: "Esse time aí sobe. Sem sombra de dúvidas", mas detonou o gramado do Estádio do SESI: "Não posso colocar um time de 70 milhões de euros pra jogar em um gramado destes, nessa situação. Muito ruim", finalizando a entrevista.Fonte:Futebol SC

De torcedor para torcedor!