Titular no último Brasil x Panamá, capitão relembra momento histórico

Na tarde desta terça-feira, dia 3, a Seleção Brasileira entra em campo em amistoso preparatório para a Copa do Mundo diante do Panamá, às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. 

 Esta será a terceira vez que as duas seleções se encontram na história. A última ocorreu no ano de 2001, onde o Brasil acabou goleando por 5 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba. 

 Alessandro, lateral-direito e capitão do Metropolitano, foi um dos escolhidos para iniciar a partida pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O alinhamento ocorreu com Marcos; Juan, Roque Júnior e Cris, Alessandro, Eduardo Costa, Tinga, Leonardo e Roberto Carlos; Marcelinho Paraíba e Edilson.

 Desde então muitas coisas mudaram na vida do atleta do Verdão do Vale, mas aquele momento foi histórico. “Lembro de muitas coisas boas. Ganhando e jogando em casa, pois na época estava no Atlético-PR. Tive a oportunidade de jogar de titular e as lembranças são marcantes”, comentou.

 Aos 36 anos, Alessandro garante que torcerá pela conquista do hexacampeonato mundial. “Existem várias seleções favoritas, não é só o Brasil. Mas acho que o Brasil tem grandes chances de ser campeão. Todos os jogadores convocados se apresentaram com 100% e as outras seleções estão perdendo jogadores importantes por lesão. Vamos torcer”, concluiu. Fonte:Metropolitano.net 

De torcedor para torcedor!