David elogia grupo do Metropolitano

Volante elogiou o elenco e também Belo e Abel Ribeiro

 O volante David, do Metropolitano, está confiante no segundo semestre da equipe. O jogador estava no grupo que surpreendeu e se classificou para o Quadrangular Final do Catarinense desta temporada. David elogiou bastante o elenco do Metrô, assim como Belo e Abel.

 "Com esse grupo novo que foi montado aqui, o Belo junto com o Abel, estão sabendo dividir bem os trabalhos de força com a parte física. Estou bem confiante nessa nova etapa que o Metropolitano tem pela frente", afirmou o jogador.

 O Metrô vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro no segundo semestre do ano - a outra equipe catarinense que vai participar da competição é o Guarani de Palhoça, que também disputará a segunda divisão estadual. O objetivo do clube é o acesso para a Série C. 

 "O grupo é forte, pois ficou uma base boa do Catarinense. Alguns saíram, mas os que chegaram são todos jogadores bons. Atletas que são rodados e passaram por times grandes. Todos são experientes. Os meninos da base que subiram também são moleques de qualidade que tem um futuro muito promissor dentro do Metropolitano", concluiu. Fonte:Futebol SC

De torcedor para torcedor!