Juliano Mineiro acerta com o futebol tailandês

Jogador foi revelado pelo Fluminense e tem passagem por Portugal 

O meia Juliano Mineiro, um dos destaques do Metropolitano no Campeonato Catarinense, deixou a equipe de Blumenau após o estadual e foi para o Paraná. Após seis jogos na equipe paranaense, recebeu uma proposta da Tailândia e rescindiu com o time do estado vizinho. O jogador assinou com o Chonburi até o final do ano que vem. 

 "Fui pego de surpresa com essa proposta. Ela acabou sendo muito boa para mim e a diretoria do Paraná entendeu perfeitamente. Fico chateado por sair no meio do campeonato, mas infelizmente não poderia deixar passar essa oportunidade", falou o jogador. 

 No Campeonato Catarinense desta temporada, Juliano Mineiro marcou três gols. Dois deles na primeira fase do Campeonato Catarinense e um no Quadrangular Semifinal da competição. O jogador participou do histórico quarto lugar no Catarinão com o Metrô.

 "Será um desafio interessante. Estou indo para um país sem muita tradição no futebol, mas que possui um campeonato nacional bastante equilibrado. A equipe já conta com alguns brasileiros e isso vai facilitar bastante a minha adaptação", finalizou Juliano Mineiro. Fonte:Metropolitano.net

De torcedor para torcedor!