Ídolo do Metrô, Dida renova o seu contrato com a equipe

O arqueiro está desde 2011 no Metropolitano e vai permanecer, pelo menos, até 2015 na equipe 

 O goleiro Dida, que está no Metropolitano desde 2011, é ídolo do clube e agora tem seu contrato renovado. O antigo contrato do jogador ia até o dia 31 de maio deste ano e foi renovado até o final do Campeonato Catarinense de 2015. O Metrô ainda pretende contar com o goleiro. 

 "Estou muito contente de ter renovado o meu contrato e poder continuar por mais tempo defendendo as cores do Metrô. É um clube que sempre honrou com os compromissos oferecendo toda a estrutura e que nos deixa tranquilo para trabalhar. Já estou três anos aqui e muito feliz em permanecer", falou o goleiro.

 O goleiro Dida ficou de fora por uma grave lesão e o arqueiro titular do Metropolitano na campanha surpreendente do time no Catarinense, foi João Paulo. Dida deve ser o goleiro titular do Metrô na Série D do Campeonato Brasileiro. Tiago Chitão correr por fora pela titularidade.

 "Uma lesão que deixa um atleta fora é sempre complicado. Tem que ter muita força de vontade, determinação, família e principalmente fé. Graças a Deus o pior já passou. Foram quatro meses parados e hoje com retorno espero readquirir o tempo perdido. Estou clinicamente e fisicamente em forma. Agora quero aproveitar a pré-temporada na intenção de aperfeiçoar a parte técnica para chegar 100% na competição", finalizou. Fonte:Futebol SC

De torcedor para torcedor!