Mais experiente, Tozin volta ao Metrô buscando o acesso

Jogador teve passagem pela equipe de Blumenau em 2010 e volta ao clube quatro anos depois 

O Metropolitano se renovou para a disputa da Série D de 2014, c
ontratando nada menos que nove reforços. Um deles é o atacante Tozin, de 29 anos, que já havia atuado no clube há quatro anos, em 2010. Na ocasião disputou apenas duas partidas com a camisa alviverde.

 Mais experiente que na primeira passagem, o antigo centroavante do CRB espera escrever um novo capítulo: "Foi uma passagem curta. Infelizmente não consegui o acesso em 2010. Agora estou aqui novamente e espero que desta vez a gente consiga esse objetivo", disse Tozin. O Metrô não possui nenhum título em sua curta história, e o atacante falou até em conseguir a primeira conquista do clube.

 "Depois desse tempo que passei por aqui, adquiri experiência e maturidade. Agora junto com os meus companheiros queremos lutar por esse título e acesso com a camisa do Metropolitano", afirmou. Para finalizar, Tozin se apresentou para os torcedores mais recentes do Metrô.

 "Sou um atacante de área e tenho como forte o cabeceio. Vou trabalhar forte e a hora que o professor optar por mim estarei a disposição para dar o meu melhor e mostrar a minha capacidade para ajudar o Metropolitano", concluiu. A equipe estreia na Série D dia 20 de julho, em casa, contra o Boavista, do Rio de Janeiro. Fonte:Futebol SC

De torcedor para torcedor!