Amistoso Metropolitano x Inter RS terá divisão de torcida

Após reunião na tarde desta quarta-feira entre representantes da Polícia Militar e do Metropolitano, foi definido, por solicitação da PM, que o Estádio do SESI terá divisão de torcidas no amistoso da próxima quarta-feira, dia 02 de Julho, contra o Internacional RS.

 Sendo assim, metade do estádio será designada a torcedores do time gaúcho, e a outra metade para torcedores do Verdão. O lado designado para torcida colorada será aquele já tradicionalmente ocupado pela torcida visitante. Nesse caso, a divisão ocupará até parte das cadeiras centrais. 

 Para atender a solicitação, todos ingressos já distribuídos nos Postos de Venda serão recolhidos, e receberão (parte deles), um carimbo de torcida visitante. Todos compradores de ingresso, a partir de agora, serão indagados se desejam ingresso para torcida local ou visitante. Por essa questão também, a partir de agora voltaremos com a venda de ingressos apenas na Estação Metrô. A medida foi tomada visando segurança e maior conforto de todos torcedores.

 Quanto aos sócios, a situação é a mesma: associados em dia com o Metrô terão ingresso gratuito desde que retirem seu ingresso em nossa sede até as 18h dessa segunda-feira, 30/06. Fonte:Metropoolitano.net

De torcedor para torcedor!