Com passagem pelo Japão, Thales quer o acesso no Metrô

Atacante diz que o time pode pensar até em título, caso consigo o acesso 

Thales, um dos reforços do Metropolitano para a Série D do Campeonato Brasileiro, falou com o FutebolSC sobre a expectativa de jogar no time de Blumenau. O jogador vai tentar ajudar a equipe a subir para a Série C do Campeonato Brasileiro, que é o grande objetivo do clube na temporada. 

 "Pra mim, é uma alegria muito grande estar em um clube como o Metropolitano, que nos oferece excelente condições de trabalho. O objetivo do clube, e o nosso, com certeza é o acesso, para depois pensar no título", falou o jogador.

 Thales tem passagens por Camboriú (SC), Grêmio Barueri (SP), Taubaté (SP), Amparo (SP), Velo Clube (SP), Osasco (SP), Fernandópolis (SP), Atlético (PB), Costa Rica (MS) e pelo futebol japonês, no Roasso Kumamoto. O jogador falou sobre como foi jogar no Japão.

 "Foi muito boa (a passagem pelo Japão), por ser uma cultura diferente. Um povo muito educado e com um futebol diferente daqui do Brasil. Lá o futebol é de muita correria, velocidade e a qualidade técnica dos japoneses é muito boa", concluiu o atacante.Fonte:Futebol SC

De torcedor para torcedor!