Um duelo de líderes...


Verdão encara a melhor defesa do Brasil em mais uma batalha pelo acesso

Na tarde deste domingo, um encontro de líderes do Grupo A8 da Série D vai movimentar a cidade de Blumenau. O Metropolitano enfrenta o Arapongas, no Estádio do Sesi, às 15h30, em partida decisiva na luta pelo acesso à Série C. No confronto no turno, o time paranaense venceu por 2 a 0, em uma partida que os jogadores e torcedores do Verdão querem deixar no passado.

Com a mesma pontuação no grupo A8 da Série D, o confronto é decisivo para a sequência dos dois clubes no torneio. Uma derrota faltando apenas três partidas para o encerramento da primeira fase, vai reduzir consideravelmente as chances do derrotado.

Em time que está ganhando não se mexe

Após duas derrotas consecutivas fora de casa, o Verdão de Blumenau reencontrou o caminho das vitórias vencendo o Mirassol no último final de semana, no Sesi.

O resultado positivo motivou os jogadores e torcedores, que reacenderam as chamas da luta pelo acesso. Para enfrentar o Arapongas, Cesar Paulista deve manter o mesmo time da última partida.

A melhor defesa do Brasil

O Arapongas encara o Metropolitano com as estatísticas a seu favor. Com quatro partidas realizadas, os paranaenses não sofreram nenhum gol e possuem a melhor defesa do Brasil no segundo semestre.

O treinador Paulo Roberto terá uma baixa que poderá favorecer o Metropolitano. O atacante Baiano, artilheiro do Campeonato Paranaense, foi vetado pelo departamento médico.

Ficha técnica: Metropolitano x Arapongas

Local: Estádio do Sesi, em Blumenau.
Data: 28/07/2012 (domingo)
Horário: 15h30 (de Brasília)
Arbitragem: Devarly Lira do Rosário auxiliado por Fabio Faustino dos Santos e Vanderson Antonio Zanoti

Metropolitano
Flavio; Nequinha, Thiago Couto, Elton e Santos; Alex Albert, João Neto, André Ricardo e Felipe Pinto; Bruno Rangel e Rafael Costa
Técnico: Cesar Paulista

Arapongas
Victor; Alex Santos, Bruno Matavelli, Douglas e Valmir; Russo, Luis Mário, Serginho Catarinense e Edu Amparo; Fabio e Ermínio
Técnico: Paulo Roberto Fonte:Futebol SC

De torcedor para torcedor!