Kinberly Novaes vai defender as cores do Metrô no MMA


O Metropolitano fechou mais uma contratação para a temporada, mas fora do âmbito dos gramados. A lutadora de MMA Kinberly Novaes, de 21 anos, vai defender as cores do Metropolitano nos tatames.

Nesta temporada Kinberly conseguiu projeção nacional participando do Nitrix Champion Fight, onde derrotou Adriana Vieira.

No currículo carrega grandes feitos no esporte. Kinberly é vice-campeã mundial de Muay Thai, na categoria até 57 quilos. Além de conquistar a terceira colocação no Mundial de Kickboxing.

A prática de apoio dos clubes de futebol catarinense aos atletas de artes marciais é uma tendência. Avaí, Camboriú e Marcílio Dias possuem atletas de MMA.

Entre os atletas de cada clube, Thiago Tavares, que participa do UFC e representa o Avaí, tem a maior representatividade nacional e, até mesmo, mundial no esporte, que está se tornando uma paixão nacional.

A estreia de Kinberly com a camisa do Metropolitano será no dia 18 de agosto, em Blumenau. Ela vai disputar o Nitrix Champion Fight contra Shayane Mendes, de Chapecó. Fonte: FutebolSC

De torcedor para torcedor!