Novidades no verdão!

Metropolitano- A derrota para o lanterna do campeonato, domingo, serviu para agravar a necessidade de mudanças no Metropolitano.
Como ja falamos foi contratado um zaqueiro e a direção trabalha ainda na contratação de um atacante. De acordo com o gerente de Futebol do clube, Viton, o clube negocia com um jogador que está no futebol paranaense, mas ainda não houve acerto.
Quanto à possibilidade de contratar um novo goleiro, o dirigente não descarta.– Pode até pintar, mas a prioridade é um atacante – A Diretoria não tem mais interesse em Souza Enquanto o time busca reforços, outros estão de partida. O atacante Souza é um deles.
A direção do clube já manifestou ao atleta que não tem mais interesse em contar com ele. Outros dois atletas também devem ser dispensados, mas Viton preferiu manter os nomes sob sigilo.Até aqui, outros dois jogadores já haviam sido liberados pela direção: o lateral Diego Pitbull, o volante Marquinhos Júnior. Junta-se à lista ainda o atacante Leonardo, que trocou o Verdão pelo Corinthians-AL.

De torcedor para torcedor!