Metrô bate o marcilio!

Mais vivo do que nunca. Foi assim que o Metropolitano deixou o gramado do Sesi ao bater o Marcílio Dias por 3 a 1, pela segunda rodada do returno do Catarinense. Com a vitória, o time diminuiu para dois pontos a vantagem do Marinheiro na briga pela vaga na Série D do Brasileiro. De quebra, o Metrô manteve o tabu de nove jogos e quatro anos sem perder para os"PEIXEIROS"emarcou a estreia do técnico Lio Evaristo.

A PARTIDA
A partida começou equilibrada e com muitas faltas para os dois lados. Aos poucos, o Metropolitano partiu para cima, criando algumas chances de gol. Mas foi aos 17, em um lance despretensioso que o Verdão abriu o placar. O lateral Rafinha foi à linha de fundo para fazer o cruzamento, mas acabou acertando o gol.À frente no placar, o Metrô passou a ter o domínio do jogo e, aos 28, teve a chance de ampliar.

Jonatas foi lançado por Odair, ganhou da defesa na velocidade e foi derrubado pelo goleiro Márcio Kessler dentro da área. O árbitro marcou pênalti. Jonatas cobrou, mas chutou nas mãos do goleiro.Na sequência, em uma rápida descida ao ataque, o Marinheiro chegou à igualdade. Denis derrubou Maicon dentro da área e o juiz assinalou a segunda penalidade da noite. O próprio Maicon cobrou e deixou tudo igual, aos 32 minutos.

Fora de campo, Lio era uma atração à parte. Preocupado com o baixo rendimento do time, gritava, pulava e gesticulava tentando orientar os jogadores para evitar uma nova derrota. Antes do intervalo, Lio viu o time voltar a marcar e o assistente anular, num lance que dividiu opiniões. Insatisfeito, o técnico mexeu no setor de criação, sacando Odair para colocar Caio.A mexida logo surtiu efeito e o Metrô começou a etapa complementar melhor. Aos seis, Matheus recolocou o time da casa na frente, fuzilando o goleiro Márcio Kessler após receber passe do capitão Téio. Mas foram os donos da casa que voltaram a marcar.

E novamente com Rafinha. Aos 30, o lateral acertou chute forte de longe em cobrança de falta para marcar o segundo gol dele no jogo e o quarto no Estadual. O Metropolitano volta a campo domingo. Vai ao Oeste do Estado enfrentar o Concórdia, às 16h. Para esse jogo, Lio não poderá contar com o lateral Nequinha e o atacante Jonatas, suspensos. De quebra, terá o retorno do volante Alex Albert e o atacante Leonardo, que cumpriram suspensão.Na próxima rodada, o Metrô enfrenta o Concórdia, domingo, às 16h, no Oeste.


De torcedor para torcedor!