Clima ferve nos bastidores do Metropolitano

Às vésperas de um jogo que pode ser dessisivo, clima ferve nos bastidores do Metropolitano
O clima é de animosidade no time. A goleada sofrida para o time do Figueirense, nesta sexta-feira(04), na abertura no returno do estadual, serviu como estopim para uma crise fora das quatro linhas no Verdão. Na internet críticas e protestos de torcedores contra a diretoria do clube estão virando normais. Uma delas, acabou virando discussão entre um dirigente e um representante da torcida organizada. Resultado: o cartola renunciou.
Depois de trocar farpas e gentilezas pelo Twitter, domingo, Sandro Glatz, oficializou ontem a renúncia do cargo de diretor de Gestão Esportiva da Metropolitano Investimento de Participações (MIP), empresa responsável pelos investimentos no clube. Encaminhou uma carta aos presidentes do clube (Edson Pedro da Silva) e da MIP (João Telles), comunicando a saída.
No documento, que chegou a ser publicado no site do clube, Glatz alegou incompatibilidade de agendas, confrontando com a empresa em qual é sócio. O presidente da torcida organizada Raça Jovem Metropolitano (RJM), Thadeu Figueiredo, o Carioca, considera que o dirigente levou para o lado pessoal cobranças que a torcida está fazendo aos dirigentes.
– Queremos mais transparência e uma diretoria mais ativa, mais presente – comentou.

De torcedor para torcedor!