COPA SANTA CATARINA

Ja que nã temos mais muita chance neste catarinense agora é mirar na D e na copa sc o FCF divulgou a tabela da Copa SC !A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou, ontem(28), a tabela de jogos e o regulamento da Copa Santa Catarina. O torneio terá a participação de seis times: Brusque, Chapecoense, Concórdia, Joinville, Marcílio Dias e Metropolitano. A Copinha começará dia 22 de maio e termina em 10 de julho. Conforme o regulamento, o torneio será dividido em três fases.

Na primeira, os times se enfrentam em turno único e o que somar mais pontos será campeão. Na segunda, as equipes voltam a se enfrentar, com mandos invertidos,como o returno do estadual e a que somar mais pontos leva o returno. Os campeões de cada fase se enfrentam na decisão, com jogos de ida e volta. Se um mesmo time faturar os dois turnos, classifica-se para a decisão o melhor colocado no índice técnico.


Mais uma vez, o torneio servirá para definir quem ficará com a segunda vaga catarinense na Série D do Brasileiro do próximo ano. Caso o campeão seja uma equipe que já está disputando quaisquer uma das divisões nacionais, a vaga fica com o melhor colocado subsequente.


1ª rodada


Joinville x Concórdia


Chapecoense x Marcílio Dias


Metropolitano x Brusque



De torcedor para torcedor!