Camboriú e Metropolitano se enfrentam na noite desta quarta-feira, 25, às 20h30min, no Estádio Robertão, em situação bem diferente daquela que se imaginava antes de começar o Catarinense.
Enquanto o Metrô busca a recuperação após tropeçar em casa na estreia, o Camboriú tenta mostrar que a vitória de domingo sobre o Joinville, na Arena, não foi um golpe de sorte.
O técnico Eduardo Clara faz mistério para divulgar a escalação, mas garante que a equipe estará completa, sem desfalques. Tudo indica que o Camboriú entrará em campo com o mesmo time que derrotou o JEC na estreia. O atacante Almir, que chegou na última segunda-feira para reforçar o clube, é a única dúvida.
Além dele, chegaram ao grupo os volantes Douglas Maia, 22 anos, do Bonsucesso-RJ, e Edson Galvão, 22, do Juventus-SC.
No time de Blumenau, além da pressão pela primeira vitória, a equipe terá de superar as ausências. O zagueiro Léo, que se machucou na primeira partida, ficará de fora. No seu lugar entrará o meia Júlio César, que foi o destaque do treino de ontem à tarde. Com isso, o técnico Cesar Paulista deverá optar pela formação 3-5-2 em vez do tradicional 4-4-2. No ataque, Maurinho treinou entre os titulares, mas Nena pode ser o companheiro de Rafael Costa.
— Eles (Camboriú) têm um time forte, mostraram isso ao ganhar do Joinville com personalidade — afirmou Paulista.
FICHA TÉCNICA
CAMBORIÚ
Cairo; Paulo Ricardo, Kau, Peixoto, Rodolfo; Willian Feijó, Ramon (Mendes), Renan, Geninho; Maílson, João Paulo
Técnico: Eduardo Clara
METROPOLITANO
Flávio; Nequinha, Ribamar, Thiago Couto, Rodrigo Ninja; Alex Albert, Andrei, Erlando, Júlio César; Rafael Costa, Maurinho (Nena)
Técnico: Cesar Paulista
Arbitragem: Luiz Carlos Pereira, auxiliado por Eberval Lodetti e Thiago Americano Labes
Local: Estádio Robertão, em Camboriú
Horário: 20h30min
Fonte: Click rbs
De torcedor para torcedor!