Metropolitano vai bem no Prêmio Top da Bola 2014

Ontem a noite houve a premiação dos melhores jogadores e da seleção do campeonato Catarinense de 2014. Com 5 representantes na festa, o grande destaque do Metrô foi o lateral Alessandro, que recebeu a bola de ouro na sua posição. O evento aconteceu na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis. 

Elton e Everton Cezar receberam a bola de prata nas suas posições. Com a bola de bronze tivemos o preparador físico Edson Belo e o presidente do time Marcelo Georg. Para finzalizar, o Verdão ainda recebeu o prêmio de time mais discipliando.

O presidente Marcelo gostou das premiações do time: “Mostramos que podemos ir cada vez mais longe. O Metropolitano já é uma realidade no estado e se tornou respeitado por todos. Subindo degrau por degrau, queremos fazer o clube chegar onde ele merece”, disse o dirigente máximo do clube.

Confira abaixo a seleção do Catarinense, jogadores do Metrô estarão em negrito e na cor verde:

Seleção Bola de Ouro
Rodolpho; Alessandro, Rafael, Nirley e Wellington Saci; Marcos Assunção, Naldo, Cleber Santana e Marcelo Costa; Everton Santos e Jael. Técnico: Vinícius Eutrópio

Seleção Bola de Prata 
Tiago Volpi; Bocão, Thiago Heleno, Elton e Marquinhos Pedroso; Everton Cezar, Serginho, Paulo Baier e Régis; Edgar Junio e Schwenck. Técnico: Hemerson Maria Seleção 

Seleção Bola de Bronze 
Ivan; Fabiano, Bruno Costa, Ronaldo Alves e Marcio Careca; Eduardo Costa, Eurico, Dudu e Serginho; Ricardo Bueno e Jabá. Técnico: Pingo.

Craque: Wellington Saci (ouro), Marcos Assunção (prata), Marcelo Costa (bronze). 
Jogador jovem revelação: Marquinhos Pedroso (ouro), Bocão (prata) e Anderson Lopes (bronze).

E você torcedor, o que achou? Está de bom tamanho ou mais jogadores do Metrô mereciam premiações?

De torcedor para torcedor!