Uma agradável surpresa. Essa era a tônica durante a manhã de quarta-feira, no Auditório da CDL, quando da apresentação para lojistas e imprensa, dos novos produtos licenciados do Metropolitano. Todos os presentes impressionaram-se com a quantidade e qualidade dos produtos que encontravam-se expostos. Fotos: Adélio May e Cordilat (Divulgação)
O público presente lotou o auditório Silvio Hirt (gentilmente cedido pelo Presidente da CDL, Sr. Paulo Lopes, também presente ao evento).
O evento teve início com um café da manhã. Aliás, as novidades começaram por lá. Afinal, os presentes puderam degustar também o leite, iogurte e achocolatado da CORDILAT, a nova licenciada do Metropolitano no segmento de Laticínios.
A seguir, Márcio Volkmann (gerente de licenciamentos), fez uma pequena amostra do cenário atual do setor de licenciamentos dentro do clube. De Junho de 2011 até agora, o número de produtos licenciados já passou de 6 para mais de 140. E, esse número só irá aumentar... Outra vantagem do novo cenário de licenciamento, é a facilidade (principalmente via redes sociais e pelo próprio novo site), de divulgação dos pontos de venda destes produtos, em Blumenau e região.
Romeu Reichert, Diretor de Marketing do clube, prosseguiu dando outra agradável notícia, há muito esperada por todos: um novo site estava enfim, "no ar". O Site, com muito mais conteúdo, novos links, e novo visual, contará em breve também com uma seção especial para os produtos licenciados. Lá, o torcedor poderá acessar o produto desejado e verificar em quais lojas ele encontra-se disponível. É o Metropolitano inovando mais uma vez.
Depois, todos puderam conhecer um pouco mais sobre o Comitê Futmarcas SC, case de sucesso e referência nacional no setor. Para falar sobre o Futmarcas, nada melhor que a própria gestora do Comitê, Otília Pagani, coordenadora de licenciamentos do Avaí FC. Do comitê FUTMARCAS, nesse primeiro estágio, também fazem parte o próprio Metropolitano, Avaí, Criciúma, Chapecoense e Joinville.
Quem fez uso da palavra depois foi o Sr. Daniel Tozzo, diretor presidente da CORDILAT. Em sua apresentação, mostrou toda a estrutura da empresa, amplamente capacitada para fornecer com o máximo de qualidade a linha de laticínios para o Metropolitano e todos outros clubes do comitê FUTMARCAS, e também aproveitou para ratificar sua confiança no segmento de licenciamento de clubes de futebol.
Por fim, Sr. Wilberto Schurmann, Presidente do Conselho Deliberativo do Metropolitano, e que, junto com Jaime de Andrade (Vice presidente), representavam a diretoria do clube, reforçou que a área de licenciamentos tem importância fundamental para fortalecimento da Marca Metropolitano.
O sucesso do evento também foi atestado pelos contratos firmados entre lojistas e algumas empresas lá mesmo.
Em todos, palestrantes, lojistas, imprensa e convidados, a certeza era uma só: o setor de licenciamentos, veio pra ficar.
Bem vindos: a onda verde chegou !
Torcedores e lojistas, agora é com vocês...
O público presente lotou o auditório Silvio Hirt (gentilmente cedido pelo Presidente da CDL, Sr. Paulo Lopes, também presente ao evento).
O evento teve início com um café da manhã. Aliás, as novidades começaram por lá. Afinal, os presentes puderam degustar também o leite, iogurte e achocolatado da CORDILAT, a nova licenciada do Metropolitano no segmento de Laticínios.
A seguir, Márcio Volkmann (gerente de licenciamentos), fez uma pequena amostra do cenário atual do setor de licenciamentos dentro do clube. De Junho de 2011 até agora, o número de produtos licenciados já passou de 6 para mais de 140. E, esse número só irá aumentar... Outra vantagem do novo cenário de licenciamento, é a facilidade (principalmente via redes sociais e pelo próprio novo site), de divulgação dos pontos de venda destes produtos, em Blumenau e região.
Romeu Reichert, Diretor de Marketing do clube, prosseguiu dando outra agradável notícia, há muito esperada por todos: um novo site estava enfim, "no ar". O Site, com muito mais conteúdo, novos links, e novo visual, contará em breve também com uma seção especial para os produtos licenciados. Lá, o torcedor poderá acessar o produto desejado e verificar em quais lojas ele encontra-se disponível. É o Metropolitano inovando mais uma vez.
Depois, todos puderam conhecer um pouco mais sobre o Comitê Futmarcas SC, case de sucesso e referência nacional no setor. Para falar sobre o Futmarcas, nada melhor que a própria gestora do Comitê, Otília Pagani, coordenadora de licenciamentos do Avaí FC. Do comitê FUTMARCAS, nesse primeiro estágio, também fazem parte o próprio Metropolitano, Avaí, Criciúma, Chapecoense e Joinville.
Quem fez uso da palavra depois foi o Sr. Daniel Tozzo, diretor presidente da CORDILAT. Em sua apresentação, mostrou toda a estrutura da empresa, amplamente capacitada para fornecer com o máximo de qualidade a linha de laticínios para o Metropolitano e todos outros clubes do comitê FUTMARCAS, e também aproveitou para ratificar sua confiança no segmento de licenciamento de clubes de futebol.
Por fim, Sr. Wilberto Schurmann, Presidente do Conselho Deliberativo do Metropolitano, e que, junto com Jaime de Andrade (Vice presidente), representavam a diretoria do clube, reforçou que a área de licenciamentos tem importância fundamental para fortalecimento da Marca Metropolitano.
O sucesso do evento também foi atestado pelos contratos firmados entre lojistas e algumas empresas lá mesmo.
Em todos, palestrantes, lojistas, imprensa e convidados, a certeza era uma só: o setor de licenciamentos, veio pra ficar.
Bem vindos: a onda verde chegou !
Torcedores e lojistas, agora é com vocês...
Fotos anexadas a notícia:
- FONTE:Site C.A.Metropolitano
De torcedor para torcedor!