Metrô lança produtos licenciados

BLUMENAU - Com o time sem calendário dentro de campo, os trabalhos no Metropolitano não param longe dos gramados. Ontem, a diretoria lançou a nova linha de produtos licenciados e o novo site.

A linha de produtos conta com cerca de 140 itens, que vão desde a linha bebê e infantil a chuteiras, tênis, iogurte, leite, achocolatado. A cerimônia de lançamento ocorreu na Casa do Comércio e reuniu dirigentes do clube, lojistas e parceiros.

Com os produtos, o clube espera aumentar a receita, combater a pirataria e valorizar a marca do Metropolitano, que vai completar 10 anos em janeiro de 2012. De acordo com a direção, o Verdão terá a participação, em média, de 10% no lucro da venda dos produtos.

A cerimônia também marcou o lançamento do novo site do clube. Repaginado, o endereço eletrônico ficou mais moderno e prático. Lá, os torcedores poderão encontrar os itens da linha licenciada e os estabelecimentos onde estão à venda.

O dia terminou com uma outra boa notícia. O meia Cristiano, emprestado ao Juventude e com contrato com o Metrô até 2015, foi vendido ao FC Red Bull Salzburg, da Áustria. O clube é o terceiro colocado do campeonato do país. Sem entrar em detalhes, o presidente Edson Pedro da Silva, o Pingo, disse que com os valores será possível colocar as contas em dia.FONTE:Jornal SC



De torcedor para torcedor!