Metrô acerta com o meia Felipe e o lateral Lorran


Destaque do Cianorte, Felipe Pinto chega como principal contratação para a Série D! O Metropolitano confirmou mais dois reforços para o Brasileirão da Série D. Trata-se do meia Felipe Pinto, do Cianorte, e do lateral Lorran, do Catanduvense.

O meia Felipe Pinto, de 30 anos, era o principal destaque do Cianorte no Campeonato Paranaense. Inclusive, foi titular na partida do último final de semana, quando o Cianorte conquistou o vice-campeonato do interior paranaense, perdendo para o Arapongas.

No início da temporada, o meia já havia sido sondado no Metropolitano, que não conseguiu a transferência, pois o clube paranaense acabou não liberando o jogador. Com o término do Campeonato Paranaense, o jogador ficou livre contratualmente e acertou com o Metropolitano.

O lateral-direito Lorran, de 22 anos, formado nas categorias de base do Atlético-PR, estava atuando pelo Boa Esporte, de Minas Gerais. No primeiro semestre deste ano, Lorran já havia atuado pela Catanduvense, de São Paulo.

Na última temporada, o lateral já havia atuado pelo Metropolitano em 2011, porém por apenas uma semana. O lateral, que chegou a ser inscrito como jogador do Metropolitano, acabou deixando o clube por problemas não mencionado pela diretoria.
Curiosamente, o lateral é filho do treinador Lio Evaristo, ex-técnico do Metropolitano e atualmente no Operário, do Paraná.

Os jogadores vão ser apresentados até o final da semana no Metropolitano, se juntando ao grupo que se prepara para a Série D. Inclusive, devem ser apresentados mais reforços no decorrer da semana.Fonte: FutebolSC

De torcedor para torcedor!