Diretoria do Metrô vibra com apoio da CBF
Após o anúncio do apoio financeiro da CBF para os clubes participantes da Série D, o presidente Vadinho, do Metropolitano, esboçou um sentimento de positividade com a conquista.
Em posicionamento da assessoria de imprensa do clube, ele enfatizou: “Uma notícia fantástica. Asseguramos a vaga em campo e agora teremos um suporte para alcançar nossos objetivos, alçando vôos mais altos”.
Estima-se que o Metropolitano tenha uma economia superior a R$ 100 mil, com este apoio financeiro da entidade.
Reforços
Com a economia financeira das despesas de jogos fora de Blumenau, o Metropolitano poderá buscar mais reforços para a competição. No decorrer da próxima semana, devem ser apresentados novos jogadores.
Até este momento, o Metropolitano apresentou seis reforços para a Série D: o zagueiro Claudio, do Cruzeiro-RS, o meia Renan, do Camboriú, o lateral-esquerdo Santos, do Atlético de Ibirama, o atacante Juari, do Brusque, o meia André Ricardo, do Monte Azul-SP, e o volante Nilson Sergipano, do Marcílio Dias.
Com as contratações e dispensas, o Metropolitano dispõe neste momento de 26 jogadores no elenco, podendo ser acrescido caso o meia Gerardo Maciel e o atacante Diego Silva sejam aprovados nos testes e assinem contrato.
Thiago Couto retorna aos trabalhos normais
A novidade positiva do Metropolitano nos treinamentos desta sexta-feira na Associação da Altona, em Blumenau, foi o retorno do zagueiro Thiago Couto às atividades normais. O zagueiro chegou a correr o risco de ter que passar por uma possível cirurgia que o afastaria dos gramados por período indeterminado, mas treinou normalmente e segue na recuperação gradativa.
Vontinua no departamento médico do Metropolitano os zagueiros Leonardo e Elton e o meia Arthur. Fonte: FutebolSC
De torcedor para torcedor!