Metrô avança às quartas da Série D!

A história foi feita. Pela primeira vez, o Metropolitano está nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, em casa, o time de Blumenau venceu o Santo André por 2 a 1, após empatar sem gols no jogo de ida, e avançou na competição. Os catarinenses agora enfrentam o Juventude, que passou pelo Londrina, em duelo de times do Sul do Brasil.
Para sofrimento da torcida presente no estádio do Sesi, os gols do jogo só saíram no segundo tempo. Primeiro, Diego Torres, que chegou no meio da competição, fez o primeiro do time da casa, aos sete minutos. O meia mandou para o fundo das redes do goleiro Adilson após falta batida por Alessandro. E foi ele, o experiente lateral, quem aumentou a diferença. Após avançar pela direita, ele encobriu o camisa do Santro André com um leve toque, para delírio da torcida.
Com o placar muito favorável, o Metropolitano, naturalmente, recuou para segurar o resultado. Mas o Santo André chegou, com Léo Carvalho e Juninho Silva, que completou o passe do primeiro para descontar para o time paulista, mas não o bastante para evitar a classificação do Metrô às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na história. Fonte: GE



De torcedor para torcedor!