Torcida do Metrô presente em Ibirama |
O jogo
O estádio em Ibirama estava cheio, a torcida pressionando, jogando junto com o time, e o Metropolitano, também com o apoio da fanática torcida que lotou o espaço reservado para a torcida visitante, que jogava contra um time que fazia o "jogo da vida" na disputa pela Série D.
Metrô e Ibirama ficam no 0 a 0 |
O segundo tempo começou, também, equilibrado. Metropolitano e Atlético de Ibirama faziam um jogo muito disputado. Porém, quando o jogo entrava na reta final, o time de Ibirama percebeu que era hora de ir para o tudo ou nada. A pressão era grande, e o Metrô tinha os contra-ataques. Em um bom contra-ataque, Rafael Costa foi para o "mano a mano" contra o defensor do Atlético, quando Edmar passou livre no meio, mas o artilheiro quis tentar fazer tudo sozinho ao invés de passar a bola para seu companheiro que sairia livre na cara do goleiro.
La atrás, a defesa segurava como conseguia, e o goleiro Dida salvava o time. Fim de jogo, um ponto importante conquistado na casa do adversário.
Vaga na Série D muito próxima
O Metrô continua com os mesmos 3 pontos de vantagem sobre o Atlético. Portanto, basta vencer o próximo jogo, em casa, para se garantir na competição nacional. Se o Metrô empatar e o Atlético não vencer, também está garantido.
Resultado de Avaí e Figueirense prejudica o Metrô
Em Florianópolis, o Avaí venceu o clássico da capital, tirando o Metrô do G-4. Agora, para se classificar, o Metrô continua dependendo só de si, mas se o Avaí tivesse perdido, o Verdão poderia garantir a classificação já no próximo domingo, no Sesi.
De torcedor para torcedor!