Metrô preparado para confronto contra o Juventude

Com a confirmação do início da Série D para esse final de semana, o Metropolitano, que aguardava ansiosamente pela definição do imbróglio, está preparado para a estreia domingo, às 16h, contra o Juventude no Estádio do Sesi, em Blumenau.

Nesta quinta-feira, o clube realizou treinamento no período da manhã no gramado sintético do Caça e Tiro Velha Central. No período da tarde o elenco ganhou folga, retornando aos trabalhos normais nesta sexta-feira. 

Treinamentos no palco da estreia nesta sexta

A programação desta sexta-feira será de treinamento em dois períodos. Na parte da manhã será realizado treinamento físico na Associação da Altona e no período da tarde treino técnico no Estádio do Sesi.

A única possibilidade dos treinamentos não ocorrerem no estádio do Sesi será alguma adversidade climática, que impossibilite a realização dos treinamentos. 

Time titular praticamente definido

Para a estreia diante do Juventude, o treinador Cesar Paulista deverá utilizar o time titular que disputou os últimos jogos preparatórios para a Série D. 

O time titular deverá ser: Flavio Kretzer; Nequinha, Ribamar, Thiago Couto e Rodrigo Ninja; Alex Albert, João Neto (Nilson Sergipano), André Ricardo e Felipe Pinto; Pantico e Rafael Costa. Fonte: FutebolSC

De torcedor para torcedor!