Em jogo-treino, Metrô vence o XV de Indaial


Na tarde deste sábado o Metropolitano venceu o XV de Indaial por 3 a 0 no estádio Gigante do Vale, em Indaial.A partida serviu para o treinador Cesar Paulista conhecer mais o seu elenco. Dessa forma, o Metropolitano foi a campo com os seus reservas e jogadores oriundos da base, ou em fase de recuperação física.

Aos 36 minutos da primeira etapa, o lateral Santos roubou a bola no setor ofensivo e anotou o primeiro gol. Com uma boa atuação do meia Thiago Cristian, o Verdão de Blumenau levou o 1 a 0 para o intervalo.

Aos oito minutos, o atacante Douglas, considerado uma das grandes revelações da base do Metropolitano, ampliou a vantagem para 2 a 0. Aos 10 minutos, o meia Thiago Cristian anotou o terceiro gol, em cobrança de pênalti.

O Metropolitano continuou insistindo na tentativa de uma vantagem ainda maior, mas a partida encerrou com a vitória por 3 a 0.

Escalação e substituições do Metropolitano

Dida (Lucas); Lorran, Claudio, Elton (Marcus Vinícius) e Santos (Vamberto); Nilson Sergipano, Andrei, Renan e Thiago Cristian (Giovani); Douglas (Leonardo) e Robert.
Fonte: FutebolSC

De torcedor para torcedor!