Léo Moura acerta com o Metrô

O metrô anunciou oficialmente nesta terça-feira a contratação de Leonardo Moura. O jogador de 37 anos, que estava no futebol indiano, acertou com o nosso Verdão do Vale para a disputa do Campeonato Estadual.


O diretor executivo do clube, Sidnei Loureiro, falou sobre o acerto com o novo reforço.
“A chegada do Léo vai qualificar ainda mais o elenco. A contratação foi feita com o aval da diretoria, comissão técnica e todos os membros do departamento de futebol do clube. É uma aquisição muito importante na história do Metropolitano”, afirmou o dirigente.

Léo Moura chegará aqui em Blumenal amanhã dia 3, mas a apresentação ainda não tem local e nem data confirmadas. Revelado pelo Botafogo, o jogador passou por Vasco, Palmeiras, São Paulo, Fluminense e alguns times da Europa antes de chegar ao Flamengo, em 2005. No clube, atuou por 11 temporadas e ganhou oito títulos, incluindo duas Copas do Brasil e um Brasileirão. Também passou pelo futebol dos Estados Unidos e da Índia.

O atleta irá encontrar um ex-companheiro da época do Rubro-Negro. O atacante Rafinha acertou com o clube na última semana. Juntos, os dois ganharam a Copa do Brasil em 2013. Fonte: Esporte Interativo