Maurinho reestreia com gol e com a camisa 10 (Foto: Giovanni Silva)
Gol no início
O JMalucelli foi quem iniciou a partida pressionando, logo no início do jogo Bruno Batata teve uma boa oportunidade para marcar. Porém, foi um pouco depois que o time paranaense abriu o placar: aos 7 minutos de jogo, Marcelo Soares mandou para a rede e colocou os paranaenses em vantagem.
Não demorou para o Verdão reagir. Embalados pelos poucos e fiéis torcedores presentes no SESI, o time teve várias chances para empatar o jogo. Enquanto isso, o JMalucelli chegava com muito perigo nos contra-ataques, e chegou até a marcar um gol com Bruno Batata, que foi anulado por impedimento.
Empate e virada no segundo tempo
Maurinho empata para o Metrô (Foto: Giovanni Silva)
No segundo tempo, o Metrô voltou melhor. O time atacava bastante, e tinha várias oportunidades para marcar, até que o novo camisa 10, Maurinho, empatou o jogo para o time da casa. Este gol foi o gol de número 499 na história do Verdão.
Após o gol, o Metrô continuou indo para cima, buscando a virada, que quase saiu com Maurinho, de novo. Após um pouco de pressão dos visitantes, o Metrô voltou a pressionar e, a 10 minutos do fim, conseguiu a virada com Uederson. Um gol importante e histórico: o gol de nº 500 da história do time.
Vitória importante para o Metrô
Com a vitória do Metropolitano, o time subiu para a vice-liderança. Com sete pontos, o time está à dois do líder Londrina, que enfrenta o Lajeadense na próxima rodada. Já o JMalucelli permanece na lanterna com apenas 2 pontos