Com gol histórico, Metrô vira e vence o JMalucelli

Em uma tarde de SESI vazio, devido à forte chuva e o frio, o Metropolitano recebeu o JMalucelli em busca de voltar ao "G2" do grupo A8 da Série D. Após sair perdendo logo no começo do jogo, o Metrô foi buscar a virada com muita raça e com gol histórico na reestreia de Maurinho com a camisa do time.

Maurinho reestreia com gol e com a camisa 10 (Foto: Giovanni Silva)

Gol no início

O JMalucelli foi quem iniciou a partida pressionando, logo no início do jogo Bruno Batata teve uma boa oportunidade para marcar. Porém, foi um pouco depois que o time paranaense abriu o placar: aos 7 minutos de jogo, Marcelo Soares mandou para a rede e colocou os paranaenses em vantagem.

Não demorou para o Verdão reagir. Embalados pelos poucos e fiéis torcedores presentes no SESI, o time teve várias chances para empatar o jogo. Enquanto isso, o JMalucelli chegava com muito perigo nos contra-ataques, e chegou até a marcar um gol com Bruno Batata, que foi anulado por impedimento.

Empate e virada no segundo tempo

Maurinho empata para o Metrô (Foto: Giovanni Silva)

No segundo tempo, o Metrô voltou melhor. O time atacava bastante, e tinha várias oportunidades para marcar, até que o novo camisa 10, Maurinho, empatou o jogo para o time da casa. Este gol foi o gol de número 499 na história do Verdão.

Após o gol, o Metrô continuou indo para cima, buscando a virada, que quase saiu com Maurinho, de novo. Após um pouco de pressão dos visitantes, o Metrô voltou a pressionar e, a 10 minutos do fim, conseguiu a virada com Uederson. Um gol importante e histórico: o gol de nº 500 da história do time.

Vitória importante para o Metrô

Com a vitória do Metropolitano, o time subiu para a vice-liderança. Com sete pontos, o time está à dois do líder Londrina, que enfrenta o Lajeadense na próxima rodada. Já o JMalucelli permanece na lanterna com apenas 2 pontos