Metro lança terceira camisa!


Em noite festiva, ocorrida no Blumenau Norte Shopping, o Clube Atlético Metropolitano lançou sua terceira camisa que será utilizada nos jogos da Série D do Campeonato Brasileiro. A festa também foi de homenagens aos patrocinadores e de boas notícias sobre o Centro de Treinamento Romeu Georg, trazidas pela Prefeitura de Blumenau e pelo Governo do Estado.


A terceira camisa do Metropolitano ganhou uma nova cor: preta.. A Fanatic desenvolveu um layout com gola “V” na cor verde da segunda camisa, com detalhes brancos e vermelhos. As mangas com o mesmo tom e verde e detalhe grená. Nas laterais, novamente detalhes em verde claro, com fio vermelho.

A concepção do tom por parte da Fanatic, parceira do Metropolitano nos materiais de jogos e treino, faz uma referência ao espírito guerreiro que o clube terá que buscar durante as disputas da Série D, lembrando as marcas escuras que cobrem rosto dos soldados em tempos de guerra.

Além do escudo oficial do Metropolitano e os patrocinadores tradicionais, foram estampadas as logomarcas da APAE de Blumenau e da Rede Feminina de Combate ao Câncer. As duas entidades serão beneficiadas com 2,5% do valor da camisa, com preço para compra na loja oficial do Metropolitano definido em R$ 99,00 para não sócios e R$ 84 para sócios.

A loja do Metropolitano passa a e denominar Estação Metrô. A sugestão foi apresentada pelos participantes da Gincana Dead Line, promovida entre os alunos do curso de comunicação da Furb, sendo apontada como a preferida pelos internautas durante enquete realizada em uma das redes sociais oficial do clube. Fonte: Metropolitano.net

Comente o que você achou da nova camisa!

De torcedor para torcedor!